Mil pulinhos felizes para meu primeiro selinho!!!

Olá pessoal!
Vcs não imaginam a felicidade que estou. Meu primeiro selinho!!!
Quem me mandou foi a Eláiza do Cada Dia Melhor!
Amei!!! Muito obrigada Eláiza!

Bem, aí vamos às regrinhas:
- Escrever uma lista com oito características minhas.
- Convidar 8 blogueiros para receber o selinho.
- Comentar no blog de quem deu o selo.
- Comentar nos blogs que vão receber o selinho.

Minhas características:
1- Eu sou bem comunicativa, não chego a derrubar papagaio do puleiro, mas converso com todo mundo sem vergonha.
2- Amo brincar com minhas maquiagens nem que seja pra logo tirar e ir pra cama...
3- Adoro ir em shows, a emoção que se sente no coração é ótima (principalmente se for muito fã do cantores).
4- Tenho um personalidade muito forte, ou pode até ser cabeça dura, quando quero uma coisa, dou um jeitinho até conseguir.
5- Sou manteiga derretida, choro por qualquer coisa, até pra rir.
6- Adoro as cores vermelha e roxo.
7- Sou super anciosa.
8- Tenho bastante paciência, mas não tente testá-la, pois quando fico nervosa, sai de baixo...


Os blogs escolhidos...

Mila e Pri - Make Lovers (Ups, me desculpem!)
Lidiane - DaLidy
Thata - Sem Firulas


E esse selinho é pra vc Eláiza, por ter me dado o meu primeirissimo!!!


Beijos a todas!!!

Posted by Picasa

8 comentários:

Make Lovers disse...

Oi Anaa, obrigada pelo Selinho...
só faltou o meu nome ali tbm ;D

Make-Lovers é feito por Mila e Pri ;)

Um Beijooo :*
obrigada pelo selinho!!

Eláiza disse...

ooieee!!!
por nada! vc merece!

beijos e bom fds

LSD disse...

Oie, que legal, somos parceiras de primeiro selo!
Tô te seguindo ok?
Bju

.lívia. disse...

obrigada gatona! amei! vou publicar!

♥♥ Thata ♥♥ disse...

Oie!!
Obrigada pelo selinho!! Adorei, bjs

Lidiane Nascimento disse...

Brigada Ana pelo selo!!!
jah tah fazendo parte o meu blog!
bjuu fofa!!

Camila disse...

Muiiiito obrigada Ana...
Fiquei mega feliz
Bjos

by Faby disse...

Que carinho gostoso... fiquei super feliz!
Obrigada, obrigada, obrigada!!!!!
Beijos
Faby

Postar um comentário