Resenha: Cílios Postiços

Olá pessoal!

Hoje vou falar dos cílios postiços que comprei.
Não tenho nenhuma pratica com cílios, nunca experimentei coloca-los até agora, essa foi a minha primeirissíma vez, portanto não reparem na bagunça das colinhas...

Eu coloquei os cílios longos e com volume, para aparecer mais nas fotinhas...


É esse modelo que coloquei.



Cortei um pedaço bem grandinho, já que tenho os olhos pequenos.
Não sei se deveria cortar mais, pois não consegui colar o cantinho da parte interna. Ele fica descolando o tempo todo.
Mas gostei bastante do modelo e do acabamento dos cílios.
Já a cola, vou precisar urgente de uma muito boa, pois a que vem no kit não serve pra muita coisa.


Essa uma que tirei pra vcs verem a diferença que dá, um olho com e outro sem cílios...

Em breve tento postar os cílios novamente, só que com maquiagem, de cara limpa não fica tão bonito, rsrs...

Até mais... Beijos!

Posted by Picasa

1 comentários:

senhorclovis@gmail.com disse...

Ontem também foi a minha primeira experiência com cíleos e eu nem coloquei sozinha... e ainda foi colado com cola glitter de papelaria, o que não é nem um pouco indicado... hehehehe... mas é apaixonante... agora eu não me imagino mais sem um cilhão desse!!!!

=*

Postar um comentário